sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MENTINDO PRA MIM

M e perdi de vez, no labirinto da ilusão
E u não dei ouvidos aos bons conselhos
N ão sei mais o que fazer, perdi a razão
T enho até pena, quando me vejo no espelho
I maginei que ela seria o meu amor verdadeiro
N o seu sorriso eu construi a minha felicidade
D eixei a chama da paixão me dominar por inteiro
O meu coração inocente, não enxergou a maldade

P recisei sentir na pele, o veneno da serpente
R asguei seda, falando sobre as suas qualidades
A cabei conhecendo a mentira, bem de frente

M e enganei e acabei vítima da sua crueldade
I nfelizmente de enxergar, eu não tive a capacidade
M ergulhei de cabeça, num mar repleto de falsidade


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 17/09/2010
Código do texto: T2504222

Nenhum comentário: