quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lembre-se que eu te amo

Lembre-se que eu te amo
L ivre, é assim que você está agora.
E u deixei você ir, para ver o mundo lá fora.
M esmo não querendo, vi você partir.
B astou um adeus, para a lágrima cair.
R espeitei a sua vontade, de querer se aventurar.
E ntendi que seria em vão, querer lhe segurar.

S olitário fiquei, depois que você foi embora.
E squecer é impossível, eu penso nela toda hora.

Q uerer não é poder, é algo que eu não entendo.
U m sol brilhava pra mim, hoje está chovendo.
E la apagou o brilho da estrela, do meu céu.

E stou sentindo na vida, o gosto amargo do fel.
U m dia quem sabe, ela sinta saudades de mim.

Tanta dor no meu coração, viver assim é ruim.
E u tenho que ser forte, e aceitar o destino.

A mor é como água, das mãos vai escapulindo.
M esmo assim, a minha esperança continua viva.
O dia que se arrepender pode voltar minha querida.


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 02/09/2010
Código do texto: T2474871

Nenhum comentário: