domingo, 12 de setembro de 2010

Borboletas na janela

Borboletas na janela
B risa da manhã sopram os meus cabelos
O lho lá fora e vejo beija flores voando
R aio de luz,ilumimando o jardim inteiro
B ate uma saudade e nela fico pensando
O uço pássaros cantando no pé do ipê
L entamente uma folha seca toca o chão
E squeço as horas, pois tudo lembra você
T arde de domingo e de muita emoção
A ndamos lado a lado, sobre a grama verde
S em compromisso nenhum, aproveitamos o tempo

N o riacho de águas claras, matamos a sede
A legres jogamos pétalas de flores ao vento

J untos e paixonados em meio a natureza
A ssistimos o crepúsculo do sol da varanda
N ada nos preocupava diante de tanta beleza
E u a amo e sei que ela também me ama
L onge do meu amor,só tenho uma certeza
A vida me deu de presente,essa pessoa bacana


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 12/09/2010
Código do texto: T2493345

Nenhum comentário: