terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aonde está a minha alegria?

A interrogação não me levou a nada
O nde andei a resposta não encontrei
N ão estava nos bares e nem nas baladas
D entro das boates, também não a achei
E la não estava nas roupas que eu uso

E la não estava nos relógios de ouro
S ei que não estava nos carros de luxo
T em gente que diz que ela é um tesouro
A lguns a encontra nos jogos de azar

A lguns viajando de iate, pelo mundo inteiro

M ergulhados na piscina, comendo caviar
I ndo para o Caribe e torrando dinheiro
N as noites de boêmia, com mulheres da vida
H á quem a sinta, nas drogas e no vício
A té se embriagando num copo de bebida

A minha eu busco a tempo, desde o início
L amento mas viver assim eu não queria
E u só aumentei as minhas incertezas
G anhei no peito mais feridas, a cada dia
R ir é impossível, é imensa a minha tristeza
I nfelizmente não sei onde está a minha alegria
A legria é servir ao nosso senhor, com certeza


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 14/09/2010
Código do texto: T2497958

Nenhum comentário: