sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estes versos são para você

Estes versos são para você,
que neste momento está sorrindo.
Não são para outra pessoa merecer,
mas sim pra você,morena de olhos lindos.

Não adianta fazer que não está entendendo,
estes versos são seus,e de mais ninguém.
Não se acanhe garota,e continue lendo,
você me faz feliz e eu te quero tanto bem.

Não se surpreenda,eu te amo de paixão,
escrevi estes versos,para te conquistar.
Você tem um lugar especial em meu coração,
e sem o seu amor,não consigo mais respirar.

Quando terminar de ler,tenha uma certeza,
jamais lhe deixarei sozinha,neste mundo.
Lhe darei o meu carinho,serei a sua fortaleza,
este meu amor por ti,é verdadeiro e profundo


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 02/07/2010
Código do texto: T2354184

Nenhum comentário: