sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor fingido

A mor fingido,acabou com a minha alegria de viver
B aby,você fez isso,somente para o seu bel prazer
C omo um ser perdido na escuridão,assim eu estava
D iziam que eu era cego,mesmo assim eu não acreditava
E ra a paixão doentia,que a minha vista tapava
F eitiço daquela menina,e da sua artimanha tramada
G aranto que todos os meus sonhos,eram para ela
H avia em meu peito tanto amor,por cauda dela
I lusão,tristeza,não faziam parte os meus planos
J amais pensei que ela seria,o meu maior engano
L amento não ter acordado,bem antes dos estragos
M eu coração sabe agora,o preço que eu pago
N oites de sono perdido,com mágoas no coração
O pior dos pesadelos,é acordar ao lado da solidão
P orquê você fez isso? e logo comigo
Q ueria saber o que eu fiz,para sofrer este castigo
R uas desertas eu ando,tentando esquecer de tudo
S into o meu mundo caindo,num abismo profundo
T udo o quera lindo e maravilhoso,acabou assim
U m conto de fada,que na verdade,era só pra mim
V ejo a maldade agora,sorrindo nos braços de outro
X aveco,falsas promessas,ela iludiu-me,aos poucos
Z uou com o meu amor,deixando-me,com cara de bobo

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 02/07/2010
Código do texto: T2354116

Nenhum comentário: