sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cadê você?

Cadê você? A saudade está aqui,
estou ancioso, esperando por ti.
Muita falta, você me faz.

Somos iguais ao sol e a lua,
você sabe da minha vida, eu sei da sua.
A nossa amizade é de tempos atrás.

Já chorei contigo, e sorri também,
sinto a sua falta, quando você não vem.
Eu te adoro demais.

As nossas brigas são coisas passageiras,
a nossa amizade é muito verdadeira.
E mesmo em atrito, ela não se desfaz.

Na sua auxência, a alegria se intristesse,
o sorriso do meu rosto desaparece.
E disfarçar não sou capaz.

Se a felicidade existe, ela é você,
e amizade igual a sua, está pra nascer.
Você é o meu tesouro, e nada mais.

Para a minha prima Disleine,
Com carinho..
Amizade tenaz, descole se for capaz..

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 08/08/2009
Código do texto: T1744016

Nenhum comentário: