domingo, 16 de maio de 2010

Vai acabar tão rápido

V ocê está me perdendo
A gora o nosso amor vai morrer
I magino que você não está percebendo

A nossa separação,está prestes a acontecer
C ansei de perdi a sua atenção
A chei que você fose ouvir o meu pedido
B atalhei tanto para ganhar o seu coração
A minha vida esqueci,para viver contigo
R ompi com a bebida e com as cartas no bar

T udo eu fiz para ter o seu amor para sempre
A té futebol na praia,parei de jogar
O s amigos pensavam que eu estava doente

R ealmente,até que eles estavam com razão
A gora eu vejo o tempo que perdi por você
P ensei que viveria contigo uma grande paixão
I lusão a minha,vi tudo em minha volta morrer
D ormi com a fantasia e acordei com a ilusão
O ntem eu te amei,e hoje tenho que te esquecer

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 19/04/2010
Código do texto: T2206931

Nenhum comentário: