domingo, 16 de maio de 2010

Quem não é visto,não é lembrado

Q uerendo saber de mim?
U m sinal não vou lhe dar
E u disse que era o fim
M esmo querendo,não vou voltar

N ão tente me procurar
A deus,foi o que eu falei
O uça menina,não adianta chorar

E ssa é a decisão que tomei

V iva a sua vida distânte
I gnore que um dia me conheceu
S e o meu amor não foi o bastante
T entarei esquecer,que ele foi seu
O ntem você fez parte do meu presente

N o meu peito,explodia uma emoção
A sua imagem vivia na minha mente
O meu amor,não era uma simples paixão

E u não vi nos seus olhos a verdade

L evei tempo para perceber
E u não quiz aceitar a realidade
M eu erro foi amar sem nada receber
B rincou com o meu sentimento sim
R epresentando um papel tão bonito
A sua mentira chegou ao fim
D escobri que o seu amor era fingido
O meu desejo,é ver você longe de mim

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 19/04/2010
Código do texto: T2206869

Nenhum comentário: