sábado, 22 de maio de 2010

Quando tudo acabar

Q uero que não guardes,mágoas de mim
U ma lembrança sim,de quem um dia te amou
A s vezes temos que aceitar,que na vida,tudo tem um fim
N a real,não acaba,apenas recomeça de onde terminou
D ê-me, aquela foto sua,para eu guardar para sempre
O que os olhos veêm,o coração não vai esquecer

T alvez mesmo separados,eu ainda estarei presente
U ma mão amiga eu serei,prestes a te socorrer
D os beijos de hoje,terei saudades na minha recordação
O sol não vai parar de brilhar,simplesmente porque choveu

A amizade tem que continuar eterna,sem restrição
C om um carinho especial,assim como,você prometeu
A deus,não significa o fim,só porque estou partindo
B asta você me acenar,que eu estarei contigo
A mor não finda,ele se transforma e fica mais lindo
R azão pela qual eu serei, o seu melhor amigo


Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 22/05/2010
Código do texto: T2272231

Nenhum comentário: