sábado, 22 de maio de 2010

Preciso de um tempo

P edido de perdão prematuro
R eatar contigo,agora estou confuzo
E u pensei que você era o meu porto seguro
C om razão,entre nós,você deixou um furo
I magino que agora entre,nós há um muro
S ou eu que não quero,tomar na cara outro murro
O seu jeito de agir comigo,foi obscuro

D e uma hora para outra,você mudou com tudo
E u não quero me pricipitar,estou inseguro

U ma briga entre o casal,desgasta o romance,eu juro
M eu coração já tem feridas,de um outro amor imaturo

T udo que eu quero no momento,é sentir o ar puro
E u vou pensar com calma,depois eu te procuro
M elhor fazer a coisa certa,do que jogar no escuro
P eço que me entenda,se o meu diálogo é duro
O que eu não quero,é sofrer novamente no futuro

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 22/05/2010
Código do texto: T2273279

Nenhum comentário: