sexta-feira, 14 de maio de 2010

Parque de diversão

P orquê garota,fazes isso comigo?
A o menos uma vez,tente me explicar
R espostas que não fazem sentido
Q uero te amar,mas você só quer brincar
U ma noite de terror,jogado à solidão
E u lhe dou a minha vida,enquanto você se diverte

D esfaz do meu sentimento,ilude o meu coração
E u sinto que sou pra você,apenas um marionete

D ifícil de entender,este seu jeito cruel de ser
I roniza de tudo o que eu falo,faço papel de palhaço
V ocê zomba do meu amor,mas um dia vai se arrepender
E spere a poeira baixar,e você vai ver o que eu faço
R ia o quanto puder,o vento vai mudar de direção
S eu controle remoto,vai ficar em pedaços
A cabarei agora mesmo,com essa sua humilhação
O que vou fazer,quero ver,se você vai achar engraçado

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 07/05/2010
Código do texto: T2243188

Nenhum comentário: