domingo, 16 de maio de 2010

O dia se foi, e a noite chegou

O dia se foi,e a noite chegou,
e nem se quer pra mim ela olhou.
Meu coração ficou entristecido.

Eu vi a luz do dia,mas algo me faltou,
em silêncio o meu coraçao lhe chamou.
Passaram se as horas e eu fiquei esquecido.

Lágrimas dos meus olhos,o chão inundou,
morri de saudades e ela não me salvou.
O meu amor por ela,não foi correspondido.

Meus pés para a casa seguiram,
meus olhos desiludidos não lhe viram.
Senti o abraço frio da solidão.

Agora sei que o seu sorriso me iludiu,
a sua atitude,sem dó me feriu.
E deixou uma cicatriz no meu coração.

Os meus sentimentos,por ti naufragaram,
nem a luz do sol e nem das estrelas brilharam.
Passei o tempo todo,sozinho na escuridão.

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/04/2010
Código do texto: T2201113

Nenhum comentário: