segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu universo é você

M ais que a luz das estrelas
E la tem um encanto,com certeza
U m brilho mágico no olhar,que me seduz

U m sorriso lindo,que me leva além
N ada é igual,ao encanto que ela tem
I mensa beleza feminina,que ela conduz
V ejo agora,que a vida tem um outro sentido
E la é como um presente,nas mãos de um menino
R evelando à mim,todos os seus segredos
S igo os seus passos,rumo ao paraiso
O seu amor é verdadeiro e maior que o infinito

E la me deu força,pois de amar,eu tinha medo

V ocê é a água doce,que mata a minha sede
O ar que eu respiro,o sol forte e quente
C om você eu descobri,a eterna felicidade
E aprendi também,a razão de viver e amar de verdade

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2010
Código do texto: T2260444

Nenhum comentário: