domingo, 16 de maio de 2010

AS FOLHAS QUANDO CAEM NASCEM OUTRAS NO LUGAR

A saudade ficou sim é verdade
S emente de uma realidade

F omos felizes, porém tudo acabou
O nde foi que erramos não sei
L amento o fim, mas ela eu amei
H oje sinto falta do amor que o vento levou
A minha intenção era me casar com ela
S er amado e viver uma vida bela

Q uando o sol brilhou caiu a tempestade
U ma enorme dor explodiu no coração
A té procurei e não achei uma explicação
N ão encontro resposta para tanta maldade
D ias e noites fiquei com o peito sangrando
O s olhos vermelhos e as lágrimas derramando

C om ela eu queria construir uma família
A ndar ao seu lado feliz, juro que eu queria
E u ainda não sei por que tudo mudou
M inha cabeça gira de tanto pensar

N ão é fantasia e tenho que aceitar
A tristeza foi a única coisa que me restou
S ei que não posso cruzar os braços
C om esforço juntarei os meus pedaços
E vou em busca de um novo amor pra mim
M as vou deixar a ferida cicatrizar primeiro

O meu coração precisa de um amor verdadeiro
U m amor sincero que não tenha fim
T entarei novamente e não vou desistir
R emarei pelos oceanos até conseguir
A única coisa que eu não posso é ficar chorando
S ei que tenho que ser forte e continuarei a lutar

N ada vai impedir a minha estrela de brilhar
O meu destino não é ficar aqui se lamentando

L ogo a felicidade vai sorrir para mim novamente
U ma decepção não vai me deixar deprimente
G aranto que outro amor vou encontrar
A gora um recado para você vou escrever
R eflita bem garota quando terminar de ler......

Nenhum comentário: