domingo, 16 de maio de 2010

Algum dia, eu disse,te amo

A minha memória é fraca,já fazem muitos anos
L amento mas não me lembro,se um dia ficamos
G aranto somente,o que eu lhe disse,foi apenas engano
U m equívoco achar,que contigo eu faria planos
M inha razão diz,que você está vacilando

D eixe de besteira,o que eu disse,foi apenas engano
I maginação a sua,pensar que eu estava lhe amando
A vida é cheia de surpresas,eu estava apenas jogando

E u repito,o que eu lhe disse,foi apenas engano
U m amor sem sentido,pelo qual eu não estava lutando

D elírio seu,sair da sua vida,era o que eu estava tentando
I lusão apenas,pois o que eu lhe disse,foi apenas engano
S ua obseção,não lhe deixou ver,que eu estava escapando
S uas algemas em minhas mãos,estavam se soltando
E ntenda,o que eu lhe disse,foi apenas engano

T udo não passou de uma fantasia,você estrava viajando
E u nunca fui o seu amor,você estava me sufocando

A ficha não caiu?o que eu lhe disse,foi apenas engano
M eu coração nunca será seu,pode dele,ir se afastando
O que eu lhe disse,foi apenas engano

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2010
Código do texto: T2260525

Nenhum comentário: