domingo, 16 de maio de 2010

Agora não preciso mais de você

A cordado eu passei noites inteiras
G aranto que você deixou meu coração na geladeira
O relógio da parede foi a testemunha da minha dor
R ezei várias vezes na intenção do seu socorro
A solidão era tanta,que por ela quase morro

N ão pensei que seria abandonado pelo o seu amor
A chei que você fosse me telefonar
O u deixar um recado no meu celular

P ensei errado,nenhuma mensagem recebi
R efém da mentira o meu coração ficou
E le que era alegre,de tristeza chorou
C omo eu fui capaz de acreditar em ti
I maginei que o nosso amor seria eterno
S onhei viver contigo num lindo castelo
O que ganhei foi apenas desprezo

M inha vida perdeu o rumo e a direção
A inda pensei que não fosse uma ilusão
I nfelizmente não foi engano,era isso mesmo
S ozinho andei por ruas escuras e desertas

D eixei de sorrir,pra mim nada mais era festa
E u me senti um naúfrago,num mar de espinhos

V ivi dias amargos,mas o meu sofrimento acabou
O corte que eu tinha no peito cicatrizou
C om certeza, hoje não me sinto mais sozinho
E u encontrei outro alguém que me dá amor e carinho

Miranda de Moura
Publicado no Recanto das Letras em 16/04/2010
Código do texto: T2201158

Nenhum comentário: