terça-feira, 20 de abril de 2010

O cravo brigou com a rosa

O meu dia não começou bem

C íumes foi o motivo da briga
R evoltado fiquei,por causa de outro alguém
A minha cegueira causou a intriga
V i coisas que realmente não era
O meu pensamento foi totalmente errado

B ati boca,e falei besteiras pra ela
R azão eu não tinha,estava equivocado
I nsegurança foi o estopim da bomba
G rotesco foi o meu jeito de agir
O meu erro,deixou a minha cabeça tonta
U m cíumes doente,que surgiu dentro de mim

C om lágrimas nos olhos ela ficou
O coração dela,deixei em pedaços
M e sinto um tolo,arrependido sei que estou

A gora estou perdido e não sei o que eu faço

R eceio que tenho que lhe pedi perdão
O meu amor por ela é maior que o universo
S ei que pisei na bola,mas aprendi a lição
A gora as minhas desculpas a ela eu peço

Nenhum comentário: